quarta-feira, 29 de julho de 2009

Som, links e ação

A vida parada de jornalista desempregado me trouxe até o universo virtual pra falar de um assunto que é comum a todos. Música, mas a brasileira.

Até hoje não conheci alguém que não gostasse da primeira das sete artes. Não fui apresentado a algum ser que não tivesse um CD, um LP, um K7, ou um arquivo de áudio de sua banda, artista, ou grupo favorito. Ou que não tivesse um pequeno rádio, ou MP3 pra ouvir uma boa canção.

A música é tão vital ao ser humano quanto uma refeição ou o sexo. Se bem que existem aqueles que optam por não comer (ou não podem) e os que, digamos, não possuem uma vida sexualmente ativa, mas isso é uma discussão que transcende o campo musical. Acho melhor dizer apenas que esta harmoniosa combinação de sons faz parte do nosso cotidiano.

Sempre ouvi dizer por aí que além das fronteiras tupiniquins todos adoram a música brasileira. Se é verdade não sei, mas gosto muito e me orgulho do que ouço meus compatriotas cantarolarem do lado de cá e por lá também.

Vamos lá, vamos começar...

Paulinho Moska - Tudo novo de novo


Nenhum comentário:

Postar um comentário